terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL EM BAGÉ, RS (07.mar.2011)

 

 



Por: Maritza Costa Coitinho

[20h:17min] 07/03/2011 - CARNAVAL

Recorde de blocos e público nos desfiles do meio-dia
Como já é tradicional, foram os blocos que desfilaram ao meio-dia na avenida Sete de Setembro que abriram, oficialmente, o carnaval 2011 em Bagé.

BOSCO

IRREVERÊNCIA: avenida Sete virou palco da folia

Pelo menos cinco blocos participaram da folia, que contou até com a participação do prefeito, Luís Eduardo Colombo, e da primeira-dama, Silvana Caetano.
Os canteiros da avenida ficaram lotados, mostrando o recorde de público. Pessoas como a aposentada Maria de Lourdes, de 87 anos, prestigiaram o evento. De bengala, ela mostrava disposição. “Vim olhar a Panela do Candal, onde nasci”, disse a idosa, respondendo que desfilar já não apreciava mais.
Os blocos Panela do Candal, A Zebra, Galo Caixeiro do Meio Dia, Aí Vem o Garrafão e Bebo Tudo Misturado encantaram a comunidade, com muita alegria, humor e descontração. Os desfiles começaram por volta de meia-hora e se estenderam até as duas da tarde.
O casal Dulcelei Gonçalves, de 32 anos, e Valdir Júnior, de 33, aprovou o carnaval 2011. “Está mais animado que os outros anos, mais saudável, sem brigas e sem tumultos”, avaliaram.

Fonte: Jornal MINUANO, Bagé, RS, edição de 07.março.2011.
Posted by Picasa

Um comentário: