quinta-feira, 17 de abril de 2008

ENORA, TUCA E EU (ABR.2008)

Por Werner Ximendes Beck

Prosseguindo meu passeio por Bagé, depois que encontrei a Enora, fiz uma visita para a Tuca (que um dia chamou-se Maria Teresa Tavares e a maioria das gurias conhecem e o Lucinei também). Daí o trio saiu para comer pizza.
O que aconteceu depois que é o problema porque fiquei sem pilhas na máquina, mas tenho testemunhas que dali passei na Siglia e o quarteto foi para a Loja de Conveniência do Posto Jardim do Castelo (da Enora) fofoquear, depois (sem a Enora) tive que ficar até depois das cinco num barzinho com música ao vivo com a Siglia (esposa do Carlos Costa) e a Tuca. Diga-se de passagem que lá fiquei forçado, contrariado, revoltado e de mal com a vida, mas não pude fazer absolutamente nada e, para não contrariar as duas, até dançar dancei.


Nenhum comentário: