sexta-feira, 4 de abril de 2008

HOSPITAL MILITAR, BAGÉ, RS

 


Fonte da foto: Jornal "Correio do Sul", de 04.abr.2008.

No Hospital Militar de Bagé, RS, eu passei por uma cirurgia de emergência de apêndice supurado em 1977.
Foi um tremendo de um susto porque já estava iniciando uma peritonite. Fiquei uma semana internado, com sonda no estômago. Meses antes, porém, eu havia ficado internado por alguns dias em observação na enfermaria. Nesse período, eu me lembro de ter recebi a visita do Werner e do Arlindo Almeida, o que me trouxe muito conforto.
Foi a minha primeira experiência com hospitais e trago marcada no corpo uma cicatriz de cerca 25 cm.
Quase parti desta para a melhor, mas quis o destino que eu continuasse para cumprir a missão de montar um blog e reunir todos os colegas 32 anos depois. Interessante, não?
Posted by Picasa

Nenhum comentário: