segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SEASM, 50 ANOS (2008)

 

Por Werner Ximendes Beck

Nesta quinta-feira (04/09), foi feito um jantar para comemorar os 50 anos da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria - SEASM.
A SEASM tem uma longa ficha de serviços prestados e talvez a principal delas seja a participação ativa na criação dos cursos de engenharia aqui por Santa Maria. Entrei para a SEASM em 1988 quando vim para cá. Já fui Secretário e Vice-Presidente. Na época que cheguei, fui muito bem recebido pelo pessoal e, embora já não tenha uma participação tão grande, continuo meu saudável entrosamento com a turma toda.
Na foto estão o Engenheiro Civil Airton Araújo, atual presidente e que me abriu as portas para a sociedade, pois também era o presidente em 1988; a Cristiane; o Engenheiro Civil André Damasceno (Magro do Bonfa,figuraça de comediante), que fez um show de luxo depois da janta. Ele imitando o Lula, o Paulo Santana e outras figuras nacionais é algo sensacional, sem contar as piadas, várias delas não é possível contar no Zorra Total, sem contar a simpatia e a simplicidade; e eu posando de fã, evidentemente que de barriga cheia.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: