segunda-feira, 9 de julho de 2007

A JOELHADA





Por André Pedrozini Brandi



Como lembro de nossas aulas de Educação Física, ou seriam aulas de futebol de campo?
Sim, porque de educação física não tinham quase nada. Mas foram muita válidas pela descontração que proporcionavam.
Eu podia rir à beça de mim mesmo, com aquela incrível habilidade com a bola (êta objeto complicado de controlar!). A redonda me dava o maior baile.
Num daqueles jogos descontração, choquei-me frontalmente com o Lucinei, eu no gol e o Lucinei de centroavante do time adversário. Evidentemente que foi um acidente, ele não teve a menor intenção, mas o joelho dele chutou a minha costela.
O resultado foi uma costela quebrada que levou mais de um mês para voltar ao normal, sem falar no sufoco da respiração. Era complicado respirar. É isso o que dá com quem não entende do ofício querer dar uma de entendido.
Desde aquele tempo para sorte de todos e do futebol de campo não joguei mais.

Nenhum comentário: