quinta-feira, 12 de julho de 2007

A MÚSICA DA SORAYA

Por Paccelli José Maracci Zahler

Às vezes, ocorre nos lembrarmos das pessoas quando toca alguma música. Foi o que aconteceu com a Soraya.
Como eu sempre a acompanhava até sua casa, pois o nosso caminho era o mesmo, a ouvia cantarolar a música "Na rua, na chuva, na fazenda" e passei a associá-la a ela.
Sempre que ouço a música, me lembro e vejo mentalmente a Soraya cantarolando.
A música é de 1973/1974 e foi gravada recentemente pelo grupo Kid Abelha, como pode ser conferido no link abaixo.
É a minha homenagem à minha amiga e colega do Auxiliadora 1976, a Soraya Malafaia Colares, seguida da letra para ela se lembrar e cantar.



Fonte: YouTube.

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Kid Abelha
Composição: Hyldon

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê

Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê
Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê

Fonte: http://letras.terra.com.br

Nenhum comentário: