quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

EDUCANDÁRIO SÃO BENEDITO, BAGÉ, RS

 


Educandário São Benedito visto do espaço.

Fonte: Google Earth.

 


No Educandário São Benedito, localizado na Avenida Sete de Setembro, abaixo da Catedral de São Sebastião, estudamos Sílvia Dalmazzo, Lucinei Silveira, Célio, Éber (que foi nosso colega de Auxiliadora no 1º Ano do Curso Ginasial) e eu.
O Curso Primário foi concluído em 1968, antes de irmos para o Auxiliadora.
A Sílvia Dalmazzo foi para o Colégio Espírito Santo e, em 1973, foi para o Colégio N.S. Auxiliadora.
A foto foi tirada por mim em minha última visita a Bagé, em 1998.

 


Eu, Paccelli M. Zahler, em foto de 1965/1966 no Educandário São Benedito.
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Paccelli!
Que bom rever este Colégio. Ainda existe?
Sim, saímos de lá e eu fui para o Espírito Santo para o 5. ano e admissão ao ginásio.
Fizemos a primeira comunhão juntos?
Não me lembro...Foi na Igreja São Sebastião.
Silvia