domingo, 20 de janeiro de 2008

IGREJA DE SÃO JUDAS TADEU, BAGÉ, RS

 


Fonte da foto: www.panoramio.com (autor Mario Brignol).

Quando tinha meus 8 anos, ajudei missa na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro homônimo.
Eu preparei o altar, acendi velas, toquei o sino. Estávamos atrasados, o padre e eu.
A igreja era mais simples, não tinha a cerca na frente.
Esse dia foi inesquecível porque eu estava de chinelos de dedo e, por descuido, acabei pisando em um cocô. Esfreguei o chinelo no pasto, no chão e a 'coisa' não saiu. Fiquei morrendo de vergonha, pois tive que agüentar o cheiro durante toda a missa. Não gosto nem de cogitar pensar no que os fiéis acharam disso.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi emocionante encontrar na internet essa igreja. Tenho devoção fervorosa por São Judas Tadeu.Ele sempre intercede a Deus nas minhas necessidades, que não são poucas.Moro aqui em João Pessoa e frequento muito a sua igreja,que tem semelhança com essa aí, por isto fiquei feliz em ver.
E Silva- Manaíra-João Pessoa-Paraíba