quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

MINHA VINDA PARA SANTA MARIA , RS

Por Werner Ximendes Beck

Caí em Santa Maria meio por acaso. Surgiu uma vaga para Engenheiro Eletricista para o Exército, onde a exigência básica além da formação técnica era a formação militar (fiz NPOR no 3º RCMec) e preparo físico (na época eu tinha). Daí fui para o PqRMnt/3 - Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar - um quartel técnico que dá apoio geral, na manutenção de viaturas (sobre rodas e sobre lagartas), na manutenção de material de comunicação (rádios, etc.), na recuperação de motores, baterias, etc., a todo o Continente de São Pedro e eu me divertia por todas as OM da Guarnição que não são poucas porque aqui é a sede da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, da 3ª Divisão de Exército - Divisão Encouraçada e ainda existem outras OM que são subordinadas só à 3ª Região Miliar. Ao mesmo tempo, fiz Engenharia de Segurança do Trabalho (1ª turma da UFSM) e, por mais uma série de voltas, acabei ficando aqui. Eis umas fotos da "Boca do Monte", foram tiradas do 11º andar do Edifício Mal. Gustavo Brown (esquina da Dr. Bozano com a Appel) aproveitando o pôr do sol nas minhas costas. Aparece a região central da cidade e parte dos montes que ficam ao Norte de Santa Maria.







Nenhum comentário: